16 de jun. de 2010

Mini Kit Clean & Clear

Oi gentee! Desculpem eu ter desaparecido, estava totalmente sem tempo!

Bem, hoje eu vim falar de um kit de cuidados com a pele que eu vim usando durante essa semana.
Eu não sei direito qual o meu tipo de pele, mas eu a considero mista, já que as vezes ela está oleosa, as vezes seca... Agora que estamos no inverno por exemplo, ela está seca, mas se eu passo produtos para pele seca ela fica oleosa. Ou seja, minha pele é doida! rs
Então como ela estava seca e alguns cravinhos estavam teimando em aparecer decidi começar algum "tratamento", já que o máximo que eu fazia era tirar a maquiagem antes de dormir, e uma vez ou outra passar um hidratante corporal no rosto (nunca façam isso!). Corri para nossa querida Lojas Americanas e comprei um mini kit de cuidados com a pele ação refrescante (que é a única coisa ruim, já que está bem frio por aqui e os produtos são refrescantes, ou seja, o rosto quase congela. rs).
      (Mini kit de cuidados com a pele ação refrescante - Clean & Clear)

Comecei a usar no mesmo dia, já que estava desesperada, minha pele estava acabada! =/
No kit vem um gel de limpeza, um adstringente e um hidratante.
Iniciei o processo (rs) tirando a maquiagem com meu demaquilante como de costume. Depois fiz a 1ª etapa, a mais importante e a primeira a ser realizada que é lavar, que remove impurezas, excesso de oleosidade e resíduos de maquiagem sem ressecar a pele (!!!!).

                  (Deep Action GEL DE LIMPEZA REFRESCANTE)


Depois, parti para a segunda etapa que é tonificar. A tonificação complementa a etapa anterior, removendo as impurezas mais difíceis de sair. Além disso, prepara a pele para melhor aproveitar os benefícios da próxima etapa.
(ADSTRINGENTE - com fórmula suave, especialmente desenvolvido para peles sensíveis)


Após a limpeza e a tonificação, chegou a hora de cuidar da pele. O hidratante anti-acne hidrata a pele e ajuda no combate e prevenção da acne.
                                       (Hidratante anti-acne)

Depois de tudo isso fui dormir e por incrível que pareça, no dia seguinte minha pele já estava bem melhor! (!!!!) Estou passando a mais ou menos uma semana e tenho notado uma grande melhora =)
Ah, também tinha esse kitzinho rosinha se não me engano. Mas comprei esse porque vinha com hidratante e porque estava escrito que não ressecava a pele.
Enfim, mini kit de cuidados com a pele ação refrescante Clean & Clear testado e... APROVADO!

Até mais, beijinhos ;*

4 comentários:

  1. Ola Flor!!! comprei esses produtos a algum tempo pq estava e ainda estou com esse probleminha chato que sao os cravos e espinhas, percebi que melhorou um pouco mas nao totalmente, o problema agora sao as manchas que fiquei no rosto, se tiver algum produto que conhece e recomende me avise ta.. preciso urgentementeeee.. rs* adorei o blog... estou te seguindo!!!!BjinssSS!!!

    ResponderExcluir
  2. Aislin, essas manchas podem ser algum tipo de alergia, e se for isso creio que se você parar de usar o produto, elas sumirão.
    Caso contrário, eu conheço um produto chamado Even Bet­ter Clin­i­cal Dark Spot Cor­rec­tor, da Clinique que é um sérum com uma tex­tura super leve que reduz a aparên­cia das man­chas escuras da pele, sejam elas con­se­quên­cia da idade, acne, gravidez ou por qual­quer outro motivo.
    Fica a dica ;)
    Beijinho ;*

    ResponderExcluir
  3. eu tenho 12 anos, posso usar os produtos da Clean & Clear? Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Queria saber também , pois tenho 12 anos!!! Obridada :]

    ResponderExcluir