29 de jul de 2010

Look do dia

Oi gentee!
O look de hoje é super fofinho! O vestido e a cintura marcada o deixam bem feminino.
O look é bem clean, com acessórios neutros, nada muito chamativo.
Bem, é isso gente. Espero ter inspirado vocês! =)
Beijinhos ;*

26 de jul de 2010

Paleta de sombras!!

Oii gente! Para compensar a minha ausência durante a semana, vamos ao segundo post do dia =)
Comprei uma paleta com váááárias cores de sombras!! Tem cores opacas, com glitter...
Preparem-se para vários tutorias liindos e coloridos!! haha
Beijinhos ;*

Esmalte da semana - Carbono

Oiii!
Gente, desculpa a demora, passei a semana praticamente internada na auto escola. rs
Então, semana passada eu postei o Pin Up, e agora é a vez do Carbono, da Colorama. Adoreeeei a cor, super inverno!
A foto de baixo está mais escura, mas nela da pra ver melhor o brilho do esmalte.
Ah, nem fui viajar =(
Deixamos para reservar a pousada na segunda feira e nos deparamos com uma surpresinha... não tinha mais vagas! Ligamos pra várias pousadas, mas nada. =/

Beijinhos ;*

19 de jul de 2010

Sorteio no blog da Kamilly! =)

Oi gente!
Tô aqui pra avisar que está tendo um super sorteio de uma Paleta de Sombras da Catharine Hill no blog Infinito Feminino, da Kamilly Almeida.

Eu já estou participando! *-*
Para participar, CLIQUE AQUI.
Se alguma de vocês ganhar me avisa, hein! =)
Beijinhos ;*

14 de jul de 2010

Esmalte da semana

Oiii!
Primeiro eu quero agradacer a colaboração de todas vocês! =)
E o vencedor da semana foi...
PIN UP, da Impala!!
Em uma coisa todas concordaram, o Carbono é muito mais inverno. Então, como eu vou viajar semana que vem pra um lugar beem mais frio que aqui na cidade do Rio mesmo, resolvi seguir o conselho de algumas meninas e deixa-lo para semana que vem.
Mas então, falando do Pin Up... Eu adoreeeei!! Gente, é muito mais do que eu esperava! Eu o comprei meio que num impulso, mas depois quando cheguei em casa achei que ele era meio breguinha. rs. Mas eu estava totalmente enganada, ele é liindo e tem um brilho que principalmente na luz fica maravilhoso!

OBRIGADA PELA AJUDA DE TODAS VOCÊS!!
Beijinhos ;*

12 de jul de 2010

Help me!!

Oiiii!
Gente, hoje vim pra pedir a ajuda de vocês.
A pouco tempo, eu comprei 4 esmaltes, dois já postados aqui no blog, o Cashmere e o da Hits.
Acontece que agora tem os outros dois e estou suuuper na dúvida de qual usar e preciso da ajuda de vocês!
São eles:
- Impala Gloss - Pin Up, que eu adorei, pois como o nome já diz, ele tem um efeito gloss que parece ficar liiiindo! A cor é um vermelho meio rosado... ou um rosa meio avermelhado. rs 


- e o Carbono, da Colorama, que está suuper IN neste inverno. Sua cor, mesmo parecendo preto, é chumbo.

Ah gente, lembrem-se que sem ser esse fim de semana agora o outro, eu devo viajar, vou para Penedo - RJ. Então, o esmalte que vocês NÃO escolherem para essa semana será o que irei usar na viagem.
Vocês podem votar AQUI ou pelos comentários mesmo...
Que comece a votação e vença o melhor! rs
Conto com a ajuda de vocês, beijinhos ;*

9 de jul de 2010

Esmalte do fim de semana - Hits 004 Transparente

Oi gente!
O esmalte desse fim de semana é liiiiindo! Super feminino, meigo... uma graça! *-*
Como da pra ver na foto, coloquei uma pedrinha de strass na unha do dedo anelar, só pra ficar mais fofo ainda! haha
A cor é um lilás beeem clarinho, até de mais por sinal. rs
Tive que passar 3 camadas de esmalte pra ficar dessa cor, porque ele é bem transparente.
Mas, de qualquer forma, é lindo! :)
A marca é Hits Speciallità cor 004 Transparente. Pra quem não conhece a Hits, vale a pena experimentar, tem vários esmaltes muito bonitos!
Então é isso, fica a dica ;)   rs
Beijinhos ;*

8 de jul de 2010

Tutorial de make poderosa!

Oi gente! Hoje fiz um tutorial de fotos ensinando a fazer uma make super poderosa e quebra-galho, já que ela serve pra você ir pra qualquer evento noturno, desde uma balada a um casamento.

Vamos começar... (Clique nas fotos para aumenta-las)

 Com um pincel fino e chanfrado e uma sombra marrom ou um lápis especial corrija a sombrancelha começando da metado pro final e só depois passe no começo. Isso vai fazer com que fique menos carregada, já que o começo da sombrancelha normalmente já é mais escuro.

Aplique uma sombra em creme cor de pele (ou levemente rosada, se você for branquinha como eu...) pra fazer uma base que dará uma leve cintilância e fará a maquiagem durar mais.

Com o pincel de espuminha (que pode ser o que vem na sombra mesmo), aplique sombra marrom escura no canto externo do olho marcando bem e dando uma leve puxadinha. Passe também na parte interna do côncavo.

Com outro pincel de espuminha ou com o outro lado do mesmo, aplique sombra cor da pele na pálpebra móvel, na linha abaixo da sombrancelha e no canto interno dos olhos, ajudando a esfumar a sombra marrom.

Com a pontinha do pincel de espuma, reforce a parte intena do côncavo com uma sobra marrom um pouco mais clara.
Reforçar também a sombra cor de pele, para dar mais brilho.

Faça uma linha com o deliniador preto e dê uma leve puxadinha para fora do contorno dos olhos.

Com um pin­cel chan­frado, aplique som­bra mar­rom escuro embaixo da linha d’água, e depois, com o mesmo pin­cel, aplique som­bra mar­rom claro no mesmo lugar, esfu­mando lev­e­mente e indo para fora, quase jun­tando com a linha de cima. Depois, mis­tu­re o canto da linha d’água com a som­bra supe­rior, mesclando os dois.


 Aplique bas­tante lápis preto na linha d’água, e depois duas camadas de rímel nos cílios superiores e uma nos inferiores.


Prontinho, você está pronta para arrasar! =)
Só não esqueça de passar um batom clarinho, já que o olho chama bastante atenção.
Beijinhos ;*

5 de jul de 2010

Unha da semana - Cashmere (Colorama)

Oi gente!
Mais um post de unha da semana (tenho que voltar a postar outras coisas, eu sei...), mas dessa vez infelizmente não é pra torcer pelo Brasil =/
Essa semana pintei com uma cor mais neutra, estava cansada daquele verde e amarelo nada chamativos... rs
Eu estava procurando loucamente por um esmalte nude e quase comprei o Citrino Nude da Risqué. Porééém, quando eu vi o Cashmere da Colorama eu me apaixonei. Não sei na unha, mas no vidrinho ele é muito mais bonito que o da risqué, tem uns brilinhos meio prateados... lindo lindo lindo!
Adorei! Tem aquela cara de esmalte de inverno, mas sem ser um esmalte escuro.
Ah, lembrando que eu passei 3 camadas. Com duas ele fica mais clarinho.
É isso, beijinhos ;**

2 de jul de 2010

Unha da semana: para torcer pelo Brasil! [3]

Oi genteee!
Mais um jogo amanhã e mais uma unha hoje... rs
E dessa vez, nem um pouco discreta!
Não reparem em algumas bolinhas defeituosas... hahaha

Esmaltes utilizados:
Primeiro eu passei uma base, depois 3 camadas (porque duas fica muito transparente) do esmalte verde (Impala matte fluors - spirit) e fiz as bolinhas com o esmalte amarelo (Big universo - kit do brasil) usando o pauzinho de laranjeira mesmo.
Então, é isso. Espero que de super sorte pro nosso país amanhã, porque vamos precisar...
Beijinhos ;**