27 de jun de 2010

Unha da semana: para torcer pelo Brasil! [2]

Oi gente! =)
Amanhã tem jogo, então estou postando mais uma idéia de unha pra vocês fazerem para torcer pelo Brasil!
Seguindo o estilo mais discreto, eu passei uma base, fiz a francesinha com o esmalte Amarelo Real (Risqué), fiz uma linha em baixo da francesinha com o esmalte verde e finalizei com o gliter dourado (de novo!)!!
É isso aí meninas, amanhã vamos ver o Brasil ganhar com as unhas lindas! haha
Beijinhos ;**

24 de jun de 2010

Look do dia

Oi gente!
Vim postar o look do dia, fui dar um passeio no shopping hoje...
                           (Clique nas imagens para aumenta-las)
 Mais um look na tendência das meias... Da pra notar que eu as odeio, né?! rs
Como eu sou MUITO branquinha, as meias são minha salvação no inverno. Da pra usar meus shorts, meus vestidos, sem que minha perna fique parecendo a de um boneco de cera de tããão bronzeada! haha
Ah, não tirei foto, mas só pra constar usei uma bolsa vermelha, pra dar uma corzinha nesse look meio sóbrio...
É isso, beijinhos ;

20 de jun de 2010

Make pra copa!

Oi gente! Hoje fiz um tutorial com fotos de uma ideia de sombra pra torcer pelo Brasil!

- Vamos começar colocando um esparadrapo ou durex no cantinho dos olhos, pra sombra não ficar torta nem borrar na hora do make.

- Passe a sombra amarela do canto interno até o meio do olho


- Depois passe a sombra azul do meio até o canto externo do olho (aí que entra o durex. haha!), esfumando um pouco com o amarelo.

- Passe a pontinha do pincel na sombra verde e passe no côncavo do olho.

- Passe um deliniador azul ou molhe um pincel fino e passe na sombra azul e faça o traço de deliniador no estilo "gatinho".

- Passe o pincel na sombra cor de pele e passe abaixo da sombrancelha pra dar uma iluminada.

- Retire o durex e passe lápis azul no canto externo da linha d'agua inferior e lápis verde no canto interno, misturando um pouco as duas cores no meio.

- Passe duas camadas de rímel nos cílios superiores e uma nos inferiores.

E... Prontinho! =)
Resultado final:

Quem tiver mais ideias e quiser mostrar aqui no blog é só mandar as fotos pro e-mail iriisbc@hotmail.com
Enfim, é isso... Quero ver vocês estrearem o make para torcer pelo nosso Brasil na sexta hein!
Beijinhos ;*

19 de jun de 2010

Unha da semana: para torcer pelo Brasil!

Oi gentee! Corri o dia inteiro pra dar tempo de postar ainda hoje a minha unha pra torcer pelo Brasil amanhã!


A base é com o Renda (Risqué), os tracinhos foram feitos com os esmaltes de um kit do Brasil da Big Universo, o adesivo da bandeira veio junto do kit e passei gliter dourado por cima :)

Enfim, é isso, beijinhos ;**

16 de jun de 2010

Mini Kit Clean & Clear

Oi gentee! Desculpem eu ter desaparecido, estava totalmente sem tempo!

Bem, hoje eu vim falar de um kit de cuidados com a pele que eu vim usando durante essa semana.
Eu não sei direito qual o meu tipo de pele, mas eu a considero mista, já que as vezes ela está oleosa, as vezes seca... Agora que estamos no inverno por exemplo, ela está seca, mas se eu passo produtos para pele seca ela fica oleosa. Ou seja, minha pele é doida! rs
Então como ela estava seca e alguns cravinhos estavam teimando em aparecer decidi começar algum "tratamento", já que o máximo que eu fazia era tirar a maquiagem antes de dormir, e uma vez ou outra passar um hidratante corporal no rosto (nunca façam isso!). Corri para nossa querida Lojas Americanas e comprei um mini kit de cuidados com a pele ação refrescante (que é a única coisa ruim, já que está bem frio por aqui e os produtos são refrescantes, ou seja, o rosto quase congela. rs).
      (Mini kit de cuidados com a pele ação refrescante - Clean & Clear)

Comecei a usar no mesmo dia, já que estava desesperada, minha pele estava acabada! =/
No kit vem um gel de limpeza, um adstringente e um hidratante.
Iniciei o processo (rs) tirando a maquiagem com meu demaquilante como de costume. Depois fiz a 1ª etapa, a mais importante e a primeira a ser realizada que é lavar, que remove impurezas, excesso de oleosidade e resíduos de maquiagem sem ressecar a pele (!!!!).

                  (Deep Action GEL DE LIMPEZA REFRESCANTE)


Depois, parti para a segunda etapa que é tonificar. A tonificação complementa a etapa anterior, removendo as impurezas mais difíceis de sair. Além disso, prepara a pele para melhor aproveitar os benefícios da próxima etapa.
(ADSTRINGENTE - com fórmula suave, especialmente desenvolvido para peles sensíveis)


Após a limpeza e a tonificação, chegou a hora de cuidar da pele. O hidratante anti-acne hidrata a pele e ajuda no combate e prevenção da acne.
                                       (Hidratante anti-acne)

Depois de tudo isso fui dormir e por incrível que pareça, no dia seguinte minha pele já estava bem melhor! (!!!!) Estou passando a mais ou menos uma semana e tenho notado uma grande melhora =)
Ah, também tinha esse kitzinho rosinha se não me engano. Mas comprei esse porque vinha com hidratante e porque estava escrito que não ressecava a pele.
Enfim, mini kit de cuidados com a pele ação refrescante Clean & Clear testado e... APROVADO!

Até mais, beijinhos ;*

10 de jun de 2010

Como o prometido...

As fotos do cabelo novo!
 (Essa mão na minha cabeça é da minha tia, surpresa com o novo cabelo... rs)

Sei que não da pra ver perfeitamente, mas foram as melhorzinhas...
Ah, e lógico, pra matar vocês de vontade...
                                              AHAAAA! rs
Beijinhos ;*

Look do dia - Aniversário!

O look de hoje na verdade foi de ontem, do meu aniversário! :)
Aaahhhhh 18tão!!!  
Coloquei em prática a dica das meias... haha.
Enfim, por hoje é só, beijinhos ;*

7 de jun de 2010

Unha da semana: Licor de cassis - Colorama

Aaah, o esmalte que eu vou usar no meu aniversário! =D



Eu acho esse esmalte muito chique, deixa a mão muito sofisticada. Na foto ele parece quase preto, mas ele é meio que um roxo, beringela...

Ah, cortei o cabelo! Tá muuuito diferente, foi uma mudança enorme! Amanhã eu tento postar alguma foto do cabelo novo, porque hoje estou super cansada e ainda não tirei nenhuma foto com o novo visu.
Beijinhos ;*

5 de jun de 2010

Dica do dia: Meia calça

Uma das melhores tendências desse inverno com certeza são as meias. Com elas da pra gente continuar usando mini saias, mini vestidos, mini shorts sem passar frio. E elas ainda valorizam as pernas e ajudam a variar os looks, é só colocar uma meia legal com aquela roupa de sempre que tcharããm, inovou!

Bem, vamos às dicas!
Pernas grossas: Prefira as de cores mais fechadas como pretas, cinzas, azuis, verdes, vinho... Fuja de estampas grandes e linhas horizontais.

Pernas finas: Aposte em tons mais claros e chamativos como amarelo, pink... Ou use meias escuras com maior transparên­cia. As estampas grandes estão liberadas!

Meias rasgadas: Só funcionam para as jovens, hein! Se optar por um look com a meia rasgada, aposte numa bota mais mas­culina e equi­li­bre com saia ou vestido mais mod­ern­in­hos, solt­in­hos e femininos.

Meias com vestido curto: Muito luxo! Meias mais transparentes dão um efeito sexy e refinado.

Meia com short: Fica lindo, mas não é tão formal, então para uma ocasião mais chic invista em um short de tecido mais nobre, como lã, veludo ou couro. Se optar por short jeans, jogue um terninho e um maxicolar que fica um sucesso!

Padronagens: Invista em padrões para sair da preta basiquinha. Como exemplos podemos citar as meias rendadas, as coloridas (que está liberada para todas!), as estampadas... Bem, se você optar por um desses tipos, não precisa apostar num look todo preto, você pode com­bi­nar a meia com a cor do sap­ato e arrasar em outra cor para a roupa, ou usar um sap­ato mais neu­tro, meia super col­orida e uma roupa mais escura, ou até mesmo usar um sapato em uma cor totalmente diferente da meia e inve­stir numa roupa mais neutra. Só acho que fica meio estranho um look todo monocromático, alguma peça tem que ter uma corz­inha difer­ente!


Aproveitem as dicas!
Beijinhos ;*

2 de jun de 2010

Esmalte da semana passada :p

É da semana passada mas ainda estou com ele, hein! rs
Amanhã pretendo fazer a unha pro feriadão ae posto a nova cor ;)

               (Lápis Lazuli - Risqué)

Beijinhos ;*

Looks da semana

Olá gente! Resolvi fazer posts dos looks do dia a dia. Esse primeiro vai com os dessa semana.

            (Sorry a escuridão da primeira foto e a bagunça de todas...)

E nas próximas vezes, prometo que vou tentar postar sempre que tiver algum legal :)
Beijinhos ;*