24 de jun. de 2010

Look do dia

Oi gente!
Vim postar o look do dia, fui dar um passeio no shopping hoje...
                           (Clique nas imagens para aumenta-las)
 Mais um look na tendência das meias... Da pra notar que eu as odeio, né?! rs
Como eu sou MUITO branquinha, as meias são minha salvação no inverno. Da pra usar meus shorts, meus vestidos, sem que minha perna fique parecendo a de um boneco de cera de tããão bronzeada! haha
Ah, não tirei foto, mas só pra constar usei uma bolsa vermelha, pra dar uma corzinha nesse look meio sóbrio...
É isso, beijinhos ;

5 comentários:

  1. Oi linda conheci seu blog hj adorei,vou seguir vc ok . De uma passadinha no meu blog BIG BEIJO LINDA

    ResponderExcluir
  2. adorei teu blog, vou seguir. se for possivel, de uma passada no blog? preciso de seguidores, estou precisando muito! spoiled-girlsgarotasmimadas.blogspot.com bjs ;*

    ResponderExcluir
  3. Oii, vim aki conhecer seu blog, amei as dicas...
    Passa la no meu, e participa do sorteio tbm...

    http://modaebeleza.wordpress.com

    Bjs !!

    ResponderExcluir
  4. Visita la :
    http://bonequiinha-de-cristal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir